SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Inquérito de Avaliação 2024

(Resultados relativos ao desempenho no ano 2023)

Avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes é um processo fundamental no nosso percurso de melhoria contínua.
O grau de satisfação dos clientes é um forte indicador do nosso desempenho e demonstra o quanto a nossa empresa consegue atender às suas expectativas.

O questionário

Este ano, o nosso habitual questionário foi completamente renovado, com o intuito de ser mais direto e com perguntas mais objetivas, de forma a que o cliente dispendesse o mínimo tempo possível a responder.

Se foi um dos clientes que respondeu ao inquérito, o nosso OBRIGADO.

Principais Resultados do Inquérito

QUESTÕES COLOCADAS NO INQUÉRITO

  1. Qual o seu grau de satisfação com o atendimento prestado pela equipa da Iberlab?
  2. Qual o seu grau de satisfação com o acompanhamento prestado pelo responsável comercial da sua zona?
  3. Qual o seu grau de satisfação com a clareza na apresentação de preços, propostas e orçamentos?
  4. Qual o seu grau de satisfação com o serviço técnico da Iberlab?
  5. Como avalia a gama de produtos oferecida pela Iberlab?
  6. Como avalia a relação qualidade/preço dos produtos oferecida pela Iberlab?
  7. Em que grau a qualidade dos nossos produtos corresponde às suas expetativas?
  8. Como avalia a posição de Iberlab face à concorrência?
  9. Como avalia os prazos de entrega das encomendas?
  10. Como avalia o novo site da Iberlab?
  11. No global, qual o seu grau de satisfação em relação à Iberlab?
  12. Recomendaria a Iberlab?

Avaliação média dos clientes por questão

Respostas médias por questão

CONCLUSÕES

  • A taxa de participação (razão entre o número de questionários recebidos e enviados) de 35.5% evidenciou um substancial aumento comparativamente com o ano anterior.
  • O ponto que obteve o maior grau de satisfação, por parte dos nossos clientes, é o rigor nos prazos de entrega das encomendas, seguido do atendimento prestado pela equipa e pelo acompanhamento comercial.
  • As avaliações recebidas evidenciam o enorme grau de satisfação dos nossos clientes, fruto do bom desempenho da empresa ao longo de 2023. Estes resultados demonstram a compreensão que a Iberlab tem das necessidades e expectativas dos seus clientes, fundamental para o fortalecimento das relações de confiança e a melhoria contínua dos serviços prestados. Obrigado por nos ajudarem neste objetivo.